Matos Nascimento

Matos Nascimento

Mattos Nascimento é hoje o cantor evangélico mais admirável e admirado por todo o Brasil,representando com suas canções não só um propósito musical de qualidade mas também um propósito evangelizador para os corações de todos os que têm o prazer de ouvi-lo.
Mattos nasceu no Rio de Janeiro, em meio a doze irmãos de família humilde, tendo herdado de seu pai a formação evangélica e também o seu amor pela música.
Ao longo de sua carreira musical desde sua juventude, Mattos foi integrante de vários grupos musicais, tendo participado por onze anos no grupo Cry Babies Show de Nelson Marrelli e por dois anos no grupo Paralamas do Sucesso.
No dia 19 de novembro de 1989, Mattos abandonou a vida dos bailes,viagens e shows pela mensagem que recebera de Deus, que questionava:"...De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?"
Desde então, de posse de uma pequena Bíblia, Mattos passou a freqüentar diariamente a Igreja Assembléia de Deus de seu bairro. Ali Mattos cantava, tocava violão e aos poucos foi recebendo, por meio de Deus, ascanções que então compunha e que vieram mais tarde a encher de bênçãos o coração de todos.
Por este dom de cantar o nome do Senhor Jesus, Mattos acabou montando sua própria banda e a gravadora "Oh, Glória! Produções", que encheu a discografia evangélica nacional e nossos corações das suas músicas abençoadas.
Tendo lançado seu primeiro livro em 1991 intitulado "Quer Vitória?" uma bênção para si mesmo e para seus leitores - vieram seguidamente o segundo livro e, pouco depois, o terceiro, espalhando por todo o Brasil a Glória de Deus por meio de seu testemunho, o que pode ser conferidono seu último lançamento "Do Nada ao Congresso Nacional", onde Mattos nos conta seu caminho até alcançar a vitória como Deputado Federal.
Com quatro dezenas de CDs gravados, Mattos Nascimento é o grande cantor gospel do momento, um fenômeno de interpretação e emoção, e quem o ouve cantar só pode mesmo dizer: "Oh, Glória!"...