Parangolé

Parangolé

Com 18 anos de história, em plena ascensão e na bagagem prêmios como melhor banda de pagode, música do carnaval e melhor banda de alguns carnavais e micaretas fora de época pelo Brasil O Parangolé ganha uma nova cara, uma nova roupagem com sotaque de baiano que vem com o novo líder da banda, o já consagrado Tony Salles. Conhecido nacionalmente pelo seu talento, dança e suingue marcante Tony já está em total harmonia com o som contagiante e envolvente da Banda Parangolé, Baianidade Total.

Contando com uma produção diferenciada, cenário e figurino diversificado, e fazendo parte do cast da gravadora Universal Music a banda segue com suas músicas entre as mais pedidas e mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e entre as primeiras em toda internet. O “Parango”, como é carinhosamente chamado pelos fãs, está sempre na mídia e tem participado de importantes programas como: Hebe, Silvio Santos, Domingo Legal, Hoje em Dia, Raul Gil, Show da Gente, Eliana, Tudo é possível, O melhor do Brasil, Programa do Gugu, Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão, TV Xuxa entre outros, além de estar nas maiores e melhores festas, micaretas e carnavais de todo o Brasil.

Seu mais novo projeto “Baianidade Toatal” lançado no mes de abril tem como carro chefe a música: “Tchuco no Tchaco”, composição de Nenel Capinan e , um presente dado ao Parangolé! Projeto que conta com 22 faixas, com 14 músicas inéditas! O Parangolé hoje é a representação do povo baiano, levando toda a força e expressão de uma gente que se apropria das expressões artísticas com orgulho e alegria!